sábado, 13 de setembro de 2008

- Feira do Monte em Santiago do Cacem

- Finalmente o dia tão esperado.
A Zety até pintou umas camisolitas com o nome das nossas "empresas" ...... Estamos a ficar importantes!!!!!!..........- Pouco antes de abrir a feira!


- O Nosso FAÇA E LEVE foi um sucesso .
- O nosso Faça e leve só num dia tive 10 alunas , tive que ir comprar peças para o dia seguinte e a Zety teve que fazer dois dias seguidos o workshop de Estanho.
Digam lá que não foi bom??!!!!!
Foi uma grande experiência.
Adorei

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola Isabel, como vai?
:)
Espero que bem, adorei as fotos da feira, ficaram lindas. Tb tenho gostado mto dos seus trabalhos, estao cada vez melhores. Qto a ferias, não tive. Saí do Wesley e a seguir ja entrei na perfumaria. Mas vamos levando, afinal a vida nem sempre é feita das coisas q desejamos, ao contrario a gde parte e´feita do jeito q os outros querem ou como a 'vida' quer.
Qdo for me visitar avise-me, será um prazer ve-la novamente. Um gde beijinho e sucesso para ti.
Káty

Verdes Olhares disse...

Ainda bem que a feira correu bem.
Também, só podia, vocês têm coisas muito lindas, pena eu estar cá tão longe.
Bjs

Anocas disse...

Olá,
Fiquei muito contente em saber que foi um sucesso.
beijinhos
Ana

Anocas disse...

Isabel,
Que bela feira.
As meninas estavam lindas com direito a farda e tudo.
Um grande beijinho

p.s. temos que tomar um café e conversar.