terça-feira, 30 de setembro de 2008

Decoração de Natal

- Parece cedo para já estar a colocar fotos de Natal no Blog , mas não é !!! faltam apenas três meses e passa muito rapidamente .
Assim vou colocando algumas peças que vou fazendo nesta altura porque vou tendo algum tempo mais livre para depois não andar a correr para fazer tudo.
E também para quem tiver interessado em ter alguma peça mais PERSONALIZADA já sabe é só contactar-me.
Por isso podem fazer já o vosso pedido eu estou disponível para todas as vossas ideais.

- Não deixem para as vésperas!!!
4,50 euros

3 comentários:

Unknown disse...

Lindíssimos estes trabalhos com cheirinho ao Natal que já se avizinha!!
Beijinhos,
Lia.

paula vicente artfactu disse...

Ups....ando atrasada com os trabalhos de Natal. Gosto das plaquinhas!

Anónimo disse...

Ola amiga, como vai? Qto tempo né? Já não estou mais a trbalhar lá na loja, parei. Estava dificil conciliar tudo que faço, blogs, casa, loja. Agora estou um bocadito com + tempo, quem sabe agora qdo a Zety vier a Lisboa, conseguimos nos encontrar as tres para um café né? :)
Um gde beijinho
Káty