domingo, 2 de março de 2008

A Minha amiga Katy deve achar que eu sou mmmuiiiittta BOA !!!!! Mandou-me mais um Prémio!!!

Mais um prémio recebido da minha querida amiga
Katy do blog:
http://www.delgrande.blogspot.com/
O prémio consiste em:
1- Escolha 2 blogs em cada uma das três categorias (croche e tricô, artesanato em geral,bijoux ou bordados).
2- O blog escolhido deve estar actualizado e ter trabalhos bonitos e de qualidade.
3- Deixe uma mensagem em cada blog para avisar sobre o prémio.
As minhas escolhidas não são 2 como dizem as regras mas sim 3 :
-Zetyartes
- Ponto de Arte
- Trabalhos da Sandra

1 comentário:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola isabel queria-te agradecer este premio nem sei como agradecer a tantas amigas como voçe a genorosidade que teem por mim arranjei ja tantas amigas embora virtuais as veses melhores do que as que sao verdadeiras obrigada mais uma vez e sempre que me quiser visitar ficarei contente a mim nem precisa de diser nao me esqueço dos amigos beijos