sexta-feira, 28 de março de 2008

- " Espelho"

- Este espelho foi pintado na "Vidreira Pérola" em Santiago do Cacem.
Este é um trabalho entre muito outros que foram pintados , mas não publicados no meu blog por vezes por falta de tempo outras por esquecimento.
Mas fica aqui dos trabalhos que foram feitos na Vidreira Pérola onde passo algum tempo.
O Sr. António, Dono da Vidreira Pérola é um senhor com muita paciência que tem para mim e para mais alguns " Malucos " que por ali vão aparecendo.Quando quiserem um espelho pintado a Vidreira Pérola tem muito gosto em atender todos os pedidos e vão ver que o Sr. António é mesmo uma pessoa com muita Paciência .
Obrigado Sr. António pela paciência dispensada comigo!!!!

6 comentários:

Anocas disse...

Olá Amiga,
Gostei muito da ideia dos espelhos.
Mas Santiago fica um pouco longe.
Mas só pela amizade vale a pena o passeio.
beijinhos
Ana

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga esta lindo este espelho pena nao ser mais perto porque ate iria la dar um saltinho a loja do sº antonio mas tera que ficar sem efeito com muita pena minha assim matava 2 coelhos numa cajada so 1º aprendia uma coisa nova 2º conhecia-te pessoalmente mas quem save fica para uma proxima beijosss e bom fim de semana

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Lindo espelho.Tem um desafio no meu blog para voce.Paase lá.Desculpe não ter te avisado antes,estou com ploblemas de conexão.bjitos.nile.

Anocas disse...

Olá Amiga
Obrigada, Quem sabe agora que vamos para o Verão.
Estou a pensar juntar algumas amigas do blog para se marcar um almoço.
´Gostava de contar consigo.
Diga-me o que acha da ideia.
Talvez no mês de Maio.
beijinhos
Ana

pintaapinta-isarte disse...

Ola
acho a ideia muto engraçada
posso tanbem falar com algumas amigas q tem blog para nos encontrar-mos era engraçado
nos ate somos " Visinhas" eu moro em caneças.
por isso ate para um lanche!!!
pintaapinta

ZetyArtes disse...

Olá afilhada!

E a discussão que não foi para ver qual era o lado de baixo e o lado de cima,LOL.

Mas ficou bonito com a moldura ainda estava mais bonito,pena não haver fotos.

Beijinhos

ZetyArtes