quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

-" Uma Orquida Amarela"

- Lembram-se de ver mais a trás a taça de barro pintada de Bourdoux??
Pois cá está ela com as suas lindas Orquidias que uma amiga me pediu para fazer!!!
ficou um trabalho espectacular !!! Para mim está lindíssimo espero que todas as pessoas que venham dar uma vista de olhos gostem!!! Foi feito com muita Imaginação e com o Coração porque é aqui que esta o segredo . È fazer-mos o que mais gosta-mos .
Dá-nos Gosto e Prazer, sentimo-nos bem !!!!!
Bom , acho que todas as pessoas que fazem o que gostam mesmo, não se cansam, e fazem-no com satisfaçam. - Espero que esta minha amiga também sinta o mesmo que eu, e que tenha gostado tanto das suas Orquidias como eu gostei de o fazer, por momentos senti que era meu, mas não !!! tinha casa para ficar !! E lá está ele na entrada da sua casa!!! " Como ficou lá tão Bem"

2 comentários:

Anónimo disse...

Isabel,
:)
Tem um miminho no meu blog para ti.
Bjokas
Káty
www.delgrande.blogspot.com

Anónimo disse...

ta boe lindo e ainda fiko mais giru kuando foi para io meu koredor

lo0ol

beijos