quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

DESAFIO

A Susete do blog Zetyartes ( A Minha Madrinha) fez-me este desafio:

Sua maior felicidade: Ter Saúde

Seu pior pesadelo seria: Um dia poder Morrer

Meus objectivos são: Ser Feliz e realizar-me profissionalmente

Sonho realizado: Conduzir mal!!! mas conduzo !!

Minha maior derrota seria: Dormir á sombra de uma Bananeira

Melhor palavra dita: Bom Dia

Pior palavra para se ouvir é: Vizinho

Um mundo melhor seria: Tudo cor de rosa

Uma pessoa especial é: EU

Resumo a amizade como: Um Valor a dar quando verdadeiro!!!!

Resumo a falsidade como: Desprezo

Deus é: ????????????

O que diria a alguém triste seria: Tristezas não pagam dividas!!!!

Eu sou: Sonhadora, lutadora, amiga, faladora, brincalhona... igual a tanta outras.

Envio este desafio:


-Joana - Blog joaninha voa voa

-Teresa - Blog Artiversos
e a todos os outros que visitam o meu blog e que queiram ter dez mimutitos para se distrair....
Divirtam-se ... É fácil , não doí......

Sem comentários: